top of page

Paróquia disponibiliza 25 vagas para Simpósio Arquidiocesano da Misericórdia


Nos próximos dias 24 e 25 de setembro acontece no Ginásio Paulo Sarasate (Fortaleza) o Simpósio Arquidiocesano do Ano Santo da Misericórdia, que terá como tema “As Consequências Sociais da Fé Cristã: Fé e Política”, nas palavras do Arcebispo Metropolitano, Dom José Antônio, em carta ao Povo de Deus, “um momento precioso de formação e animação para todas as lideranças eclesiais em nossa Arquidiocese de Fortaleza em celebração jubilar”.

O evento, que no sábado será de 8 às 18h e no domingo de 8 às 12h, é uma das vivências do Ano Santo da Misericórdia e uma das propostas do Plano Arquidiocesano de Pastoral 2015-2019 da Arquidiocese de Fortaleza. Ressalte-se que este é o quarto simpósio arquidiocesano: em 2013 tivemos o simpósio da Fé; em 2014, o da esperança e em 2015, o da caridade.

Foram disponibilizadas 25 vagas para a nossa paróquia, que custeará as inscrições, ficando a cargo dos participantes o deslocamento até o local do evento. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial o mais breve possível para realizar as inscrições.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page